Quem somos


Luciana Fiuza

Eu sou formada em licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas na UERJ, no Rio de Janeiro, tenho cães desde os 5 anos de idade, sempre em matilha, e adoro estudar sobre comportamento animal. Meus cães atuais são a Ilka, uma Pastor Alemão que adotei com 3 anos de idade, e agora tem 6 anos a Xena, de 13 anos, srd ceguinha e diabética, e o Thor, um eterno filhotão  de 2 anos,srd muito encrenqueiro e o Loki, um Pastor Belga Malinois de 3 meses para lá de doidão!

Contatos:
email: luciana_fiuza@hotmail.com
Twitter: @Lu_Fi




Aline Viena
Estudante de veterinaria pela UFBA. Carioca nascida em Cabo Frio-RJ, criada maior parte da vida em Salvador-BA sendo portanto mais baiana que qualquer coisa. Sou fissurada em tudo que amo e entre as paixões estão os cães e gatos em particular. Sei muito pouco, mas pretendo cada dia aprender um pouco mais.
Só tive 3 cães até hoje, e nenhum deles morreu. Tenho também uma calopsita macho muito do atrevido que me faz quebrar a cabeça para "domá-lo" o que o torna cada dia mais interessante e gratificante como tudo na vida que me desafia a ir um pouco mais longe.

Contatos:
 e-mail: alinevienamev@gmail.com
twitter: alinevienasouza